Museu do Folclore estará fechado na semana entre Natal e Ano Novo

Em razão das comemorações do final do ano, o Museu do Folclore de São José dos Campos estará fechado para visitação no período de 24 de dezembro a 1º de janeiro de 2018, reabrindo normalmente no dia 2, das 9h às 17h. Seu funcionamento é de terça a sexta e feriados, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h.

A visita à exposição de longa duração e à exposição temporária ‘Presépios do Vale’, pode ser feita de forma espontânea ou em grupos. Neste caso, é necessário agendamento prévio pelos telefones 3924-7318 ou 3924-7354. O museu também dispõe de uma biblioteca especializada em cultura popular e de uma brinquedoteca de brinquedos ligados à cultura popular.

O Museu do Folclore é um espaço da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e sua gestão é feita pelo Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), organização da sociedade civil sem fins lucrativos.

Museu do Folclore

Av. Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana