Museu do Folclore tem horário especial de funcionamento neste final de ano

O Museu do Folclore de São José dos Campos estará fechado para visitação nos dias 24 e 25 de dezembro e de 28 de dezembro a 4 de janeiro, em razão das festividades de Natal e Ano Novo. Neste período, as visitas à exposição permanente poderão ser feitas nos dias 26 e 27 (sábado e domingo), das 14h às 17h.

Os dias e horários normais de visitação são de terça a sexta (e feriados), das 9h às 17h, sábados e domingos, das 14h às 17h. As visitas em grupo, à exposição permanente, precisam ser agendadas com antecedência pelo telefone 3924-7354.

A gestão do Museu do Folclore é feita pelo Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP) em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).

Museu do Folclore: Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Informações: 3924-7318.