Museu tem horários especiais em dias de jogos do Brasil na Copa

Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo do Qatar, o Museu do Folclore terá horários específicos de funcionamento, nas áreas de exposição, biblioteca e administração. Nos demais dias, os horários serão normais, inclusive neste final de semana, quando a exposição estará aberta das 9h às 17h.

Dias 24/11 (quinta) e 2/12 (sexta): jogos as 16h.

– Funcionamento do museu (exposição, biblioteca e administração): das 9h às 15h.

Dia 28/11 (segunda): jogo as 13h.

– Funcionamento do museu (biblioteca e administração): das 9h às 12h.

– A exposição não abre às segundas, por conta de manutenção.

Horário e agendamento

O setor administrativo e a biblioteca do museu funcionam de segunda a sexta, das 9h às 17h; e a exposição fica aberta para visitação de terça a domingo, no mesmo horário. As visitas em grupo devem ser agendadas, previamente, pelo site do museu, no item ‘visite o museu’.

Gestão

O Museu do Folclore é um espaço da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e está localizado no Parque da Cidade desde 1997. Sua gestão é feita pelo CECP (Centro de Estudos da Cultura Popular), organização da sociedade civil sem fins lucrativos, com sede em São José.

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)

www.museudofolclore.org