Oficina apresenta nova estrutura do Cadastro Estadual de Museus

Como 7º Pólo Regional do Sisem-SP (Sistema Estadual de Museus), o Museu do Folclore de São José dos Campos será sede, na próxima sexta-feira (6), das 14h às 18h, da primeira oficina sobre “Plataforma Museus SP: por uma política de museus mais inclusiva”.

O encontro é voltado a profissionais de museus de São José dos Campos e da região. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link.

A atividade é uma realização do Sisem-SP e da ACAM Portinari, organização social de cultura. O objetivo da oficina é apresentar a nova estrutura do CEM-SP (Cadastro Estadual de Museus de São Paulo), destacando a importância da adesão ao novo sistema.

O CEM-SP é parte do Programa de Indicadores e Informações de Museus, que atua na produção da inteligência necessária para contribuir com o desenvolvimento do setor museológico.

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)

(12) 3924-7318 e (12) 3924-7354

www.museudofolclore.org