Museu do Folclore realiza bate-papo virtual para comemorar Dia do Folclore

Em razão do Dia do Folclore Brasileiro, comemorado em 22 de agosto, o Museu do Folclore de São José dos Campos realizará, no dia 25 de agosto, às 15h, um bate-papo virtual entre a etnomusicóloga Lydia Hortélio (foto menor) e a folclorista Angela Savastano. Elas falarão sobre ‘Cultura da Infância – Retrato de um Brasil Profundo’. O encontro será transmitido pelo aplicativo Zoom e as inscrições ocorrerão pela plataforma Sympla.

Inscreva-se aqui

As atividades presenciais realizadas anualmente, nesta época do ano, no Museu do Folclore, reunindo escolas públicas e privadas, em torno de um determinado tema ligado ao folclore, tiveram que ser substituídas por conta da pandemia do novo coronavírus. A expectativa do museu é que, mesmo distantes, professores e alunos possam participar e aproveitar o encontro que está sendo proposto.

Av. Olivo Gomes, 100, Santana (Parque da Cidade)

(12) 3924-7318 – www.museudofolclore.org