Museu do Folclore reabre para visitação

O Museu do Folclore de São José dos Campos será reaberto para visitação nesta terça-feira (5), após as comemorações do Natal e Ano Novo. Poderão ser visitados os espaços da exposição de longa duração, biblioteca, brinquedoteca e também do presépio, que continuará montado até o final do mês, quando se encerra o Ciclo de Natal.

No dia 31, no fechamento do presépio, haverá uma manifestação de 17 Folias de Reis, de São José dos Campos, Jacareí, São José do Barreiro, Paraibuna, Caçapava (SP), Conceição do Rio Verde e São Lourenço (MG). A atividade é aberta ao público e começará às 9h, com a realização de uma missa e benção das bandeiras.

Museu do Folclore: Av. Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Visitas: terça a sexta e feriados, das 9h às 17h, sábado e domingo, das 14h às 17h. Informações: 3924-7318 ou 3924-7354.