Museu do Folclore funcionará normalmente durante o período de Carnaval

O Museu do Folclore de São José dos Campos funcionará normalmente durante o período de Carnaval, ficando fechado apenas na segunda-feira (12), como ocorre semanalmente, para a realização de serviços de limpeza e manutenção.

No sábado e domingo (dias 10 e 11) estará aberto para visitação das 14h às 17h e na terça e quarta (dias 13 e 14) das 9h às 17h.

Visitas

As visitas à exposição permanente do museu podem ser feitas de terça a sexta e feriados, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. Elas podem ser espontâneas ou em grupos e, neste caso, devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 3924-7318.

O Museu do Folclore também possui uma biblioteca especializada em cultura popular e uma brinquedoteca com brinquedos populares, que podem ser visitadas de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Av. Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana