Museu do Folclore fecha mais cedo por conta de serviços de dedetização e desratização

Foto: Adenir Brito
Fachada do Museu do Folclore no Parque da Cidade

Excepcionalmente nesta segunda-feira (6), o setor administrativo, a biblioteca e a brinquedoteca do Museu do Folclore de São José dos Campos fecharam mais cedo, às 15h, por conta de serviços de dedetização e desratização que serão realizados nestas áreas. Os serviços também atingirão o prédio onde fica a exposição permanente, que às segundas-feiras, como é de costume, é fechada para limpeza geral.

As visitas ao Museu do Folclore podem ser feitas espontaneamente de terça a sexta e feriados, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. As visitas em grupo (principalmente escolares) ocorrem durante a semana e devem ser agendadas pelo telefone 3924-7354. Mesmo procedimento indicado às escolas interessadas em participar do Projeto Saber Popular: Um Sopro da Natureza.

O Museu do Folclore é ligado à Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e funciona sob gestão do Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP). Os prédios da exposição permanente e do setor administrativo estão localizados no Parque da Cidade, à Avenida Olivo Gomes, 100, Santana. Informações pelo telefone 3924-7318.