Museu do Folclore estará fechado durante feriado de Corpus Christi

Em razão do feriado de Corpus Christi, o Museu do Folclore de São José dos Campos estará fechado nesta quinta e sexta (15 e 16), voltando a abrir para visitação no sábado e domingo (17 e 18), das 14h às 17h. Durante a semana, de terça a sexta, as exposições permanente e temporária podem ser visitadas das 9h às 17h. Visitas em grupo devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 3924-7318.

O Museu do Folclore está ligado à Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e sua gestão é feita pelo Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), organização da sociedade civil sem fins lucrativos. O museu está situado à Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Santana, região norte.

Mais informações pelo telefone 3924-7318.