Exposição permanente do Museu do Folclore abre no feriado de Corpus Christi

A exposição permanente do Museu do Folclore de São José dos Campos estará aberta para visitação durante o feriado de Corpus Christi (dias 26 e 27), das 9h às 17h. Já no sábado e domingo o horário de visita será das 14h às 17h. O setor administrativo, a biblioteca e a brinquedoteca funcionam até às 17h desta quarta-feira (25) e só reabrem na segunda-feira (30), às 9h.

As visitas espontâneas à exposição permanente podem ser feitas de terça a sexta e feriados, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. Já as visitas em grupo (escolares ou não) devem ser agendadas com antecedência pelo telefone 3924-7354. A entrada é franca.

Museu do Folclore: Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Informações: 3924-7318.