Cultura popular perde uma importante representante nesta quarta-feira

A cultura popular perdeu uma importante representante nesta quarta-feira (27). A mineira Dulcinéia da Silva, conhecida pelos seus saberes culinários, faleceu depois de alguns dias hospitalizada para se tratar de problemas de saúde.

Dulce, como era chamada também, tinha 67 anos e sempre dividiu seu conhecimento com as pessoas, em diferentes oportunidades e eventos do município e também do Estado de São Paulo, que valorizam a cultura popular e seus fazedores.

O Museu do Folclore e o Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP) lamentam o falecimento de Dulcinéia e se solidarizam com sua família e com todos aqueles que conviveram com ela nestes anos todos.