Chamamento público: avaliação de projetos é prorrogada

O Museu do Folclore de São José dos Campos, por meio do CECP (Centro de Estudos da Cultura Popular), prorrogou o período de avaliação dos três projetos inscritos no Chamamento Público, que visa a formação de reserva para a publicação dos próximos volumes da Coleção Cadernos de Folclore.

Prorrogação do Período de Avaliação

Prorrogação do Período de Inscrição

Chamamento Público – documento completo

As propostas, agora, serão avaliadas de 15 de junho de 2022 a 14 de agosto de 2022 e os resultados divulgados no dia 15 de agosto de 2022, pelo blog da instituição.

A Coleção Cadernos de Folclore já tem publicados 27 volumes. O primeiro foi lançado em 1987. Os livros estão disponíveis na biblioteca do museu Maria Amália Côrrea Giffoni e também pela internet.