CECP quer contratar museólogo para trabalhar como prestador de serviço

O Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP) está com vaga aberta para museólogo. A função é para ser exercida no município joseense, na condição de prestação de serviço, por 16 horas semanais. A principal exigência é formação em museologia.

Experiência ou interesse na área da cultura popular serão considerados como diferenciais na avaliação dos candidatos. Os interessados em concorrer à vaga devem encaminhar seus currículos para o e-mail contato@museudofoclore.org

O CECP é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, com sede em São José dos Campos, que atua desde 1999 na área do folclore e da cultura popular. A instituição é responsável pela gestão de diferentes projetos no município e no Estado de São Paulo.