Biblioteca e brinquedoteca funcionam em horário especial de férias até o fim do mês

A biblioteca e a brinquedoteca do Museu do Folclore de São José dos Campos estão funcionando em horário especial este mês (veja abaixo), em razão das férias escolares. No dia 19, em particular, a brinquedoteca estará fechada no período da tarde.

O atendimento na biblioteca está sendo feito de segunda a sexta, das 9h às 12h, e na brinquedoteca das 9h às 12h e das 14h30 às 17h. Os dois espaços funcionam em prédio anexo à área de exposição do Museu do Folclore, onde também está instalado o setor administrativo.

Exposição permanente

A exposição permanente do Museu do Folclore pode ser visitada de terça a sexta, das 9h às 17h, sábados, domingos e feriados, das 14h às 17h. Sua gestão é feita pelo Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), que mantém convênio com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).

Museu do Folclore: Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Mais informações pelo telefone 3924-7318.