As Férias no Museu estão de volta nesta quinta-feira

As aulas já começaram, mas no Museu do Folclore de São José dos Campos a programação das Férias no Museu ainda prossegue amanhã (9) e nas próximas quintas-feiras (dias 16 e 23).

As atividades acontecem das 9h às 17h, sem necessidade de inscrição. Também não há limite de idade para participar, mas as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis durante a programação.

As brincadeiras são conduzidas por monitores, de acordo com a faixa etária dos participantes.

Alguns brinquedos e livros infantis da brinquedoteca também são disponibilizados e as crianças ainda podem acompanhar contação de histórias e participar de atividades manuais com papel, tecido e argila.

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)