Presidente do CECP é a convidada do mês no Encontro Filosófico do Pq. Vicentina Aranha

Foto: Guilherme Cursino
Angela Savastano, presidente do CECP é a convidada desta quinta

A presidente do Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), cientista social e folclorista Angela Savastano, é a convidada deste mês do Encontro Filosófico do Parque Vicentina Aranha, evento realizado pela Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura (AJFAC). O encontro tem entrada franca e será nesta quinta-feira, às 19h30, na Sala de Leitura do parque.

Angela Savastano discorrerá sobre ‘A valorização das pessoas e dos saberes’, destacando como o folclore pode contribuir na formação de cidadãos e ajudar a compreender a pessoa que somos, para o pleno exercício da cidadania. O Encontro Filosófico é uma atividade que consiste na discussão de temas diversos da atualidade, mediado por uma acadêmico.

O CECP é uma associação social sem fins lucrativos que mantém convênio com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) para gestão do Museu do Folclore de São José dos Campos. A AJFAC é uma associação civil sem fins lucrativos qualificada como Organização Social de Cultura pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

Parque Vicentina Aranha (Sala de Leitura): Rua Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana. Informações: 3911-7090 / contato@pqvicentinaaranha.org.br