Museu vai abrir de terça a quinta nas últimas semanas do ano

Devido às comemorações de Natal e Ano Novo, o Museu do Folclore de São José dos Campos funcionará de terça a quinta nas duas últimas semanas do ano (dias 20, 21 e 22, 27, 28 e 29). Nos demais dias não haverá expediente (de 23 a 26, dias 30 e 31 de dezembro e nos dias 1º e 2 de janeiro de 2023).

Neste período, das 9h às 17h, o público poderá conhecer as exposições de longa duração e temporária (À Espera do Sagrado), visitar o presépio do museu e utilizar a biblioteca Maria Amália Corrêa Giffonni, especializada em cultura popular.

Encerramento do ciclo de Natal

As manifestações do ciclo de Natal serão encerradas no dia 29 de janeiro de 2023, com o fechamento do presépio do museu (aberto no dia 4 de dezembro) e a Chegada das Bandeiras, que deverá ter a participação de um bom número de Folias de Reis de São José e região.

O Museu do Folclore é um espaço da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e está localizado no Parque da Cidade desde 1997. Sua gestão é realizada pelo CECP (Centro de Estudos da Cultura Popular), organização da sociedade civil sem fins lucrativos, com sede no município.

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)

(12) 3924-7318 e (12) 3924-7354