Museu do Folclore retoma Projeto Museu Vivo e atividades vão até novembro

O Museu do Folclore de São José dos Campos retoma a partir deste mês (nos dias 21 e 28) as atividades do Projeto Museu Vivo, que reunirão até novembro 54 representantes da cultura popular da região, nas áreas de artesanato, culinária e música. O projeto é aberto ao público e acontece sempre em dois domingos do mês, das 14h às 17h.

Confira os dias das atividades, mês a mês: fevereiro (21 e 28), março (6 e 20), abril (3 e 17), maio (8 e 22), junho (5 e 26), julho (3 e 31), setembro (4 e 25), outubro (2 e 30) e novembro (6 e 27). No mês de agosto, devido às atividades específicas do Mês do Folclore, o Museu Vivo não será realizado.

O Projeto Museu Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e Museu do Folclore de São José dos Campos, com gestão do Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP).

Museu do Folclore: Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Informações: 3924-7318.