Museu do Folclore estará fechado nos feriados da Páscoa e Tiradentes

O Museu do Folclore de São José dos Campos estará fechado para visitação, excepcionalmente, nos dias 14, 15 e 16 (sexta, sábado e domingo), por conta do feriado da Páscoa, e no dia 21 (sexta), em razão do feriado de Tiradentes. Nos dias 22 e 23 (sábado e domingo) o museu abrirá normalmente no horário das 14h às 17h.

O museu pode ser visitado de terça a sexta e feriados, das 9h às 17, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. As visitas à exposição permanente podem ser feitas de forma espontânea ou em grupos. Neste caso é preciso agendar previamente pelo telefone 3924-7318. A entrada é gratuita.

A gestão do Museu do Folclore é feita pelo Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que mantém convênio com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). O museu está localizado no Parque da Cidade Roberto Burle Marx (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana).

Mais informações pelo telefone 3924-7318 ou pelo site www.museudofolclore.org