Museu do Folclore estará fechado durante feriado de Carnaval

A exposição permanente do Museu do Folclore de São José dos Campos e os demais espaços (brinquedoteca e biblioteca) estarão fechados para visitação e consulta durante o feriado de Carnaval, nos dias 9 e 10 de fevereiro (terça e quarta), voltando a funcionar na quinta-feira (11), das 9h às 17h.

No final de semana anterior (dias 6 e 7) a exposição estará aberta normalmente, das 14h às 17h. Biblioteca e brinquedoteca não funcionam nos finais de semana.

As visitas espontâneas à exposição permanente podem ser feitas de terça a sexta e feriados (em algumas datas), das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. Visitas em grupos, principalmente de escolas, devem ser agendadas previamente pelo telefone 3924-7354.

O Museu do Folclore, ligado à Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), funciona no Parque da Cidade sob gestão do Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP).

Museu do Folclore: Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Informações: 3924-7318.