Museu do Folclore abre normalmente durante o feriado da República (15)

A exposição permanente do Museu do Folclore de São José dos Campos abrirá normalmente, das 9h às 17h, durante o feriado da República, na próxima terça-feira (15) e neste fim de semana (dias 12 e 13), das 14h às 17h. Já na segunda-feira (14) não haverá expediente.

O horário de funcionamento do museu é de terça a sexta e feriados, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. A visita pode ser feita espontaneamente ou de forma agendada (para grupos). Neste caso, a solicitação para agendamento precisa ser feita pelo telefone 3924-7354.

Abertura do presépio

Além da exposição, o Museu do Folclore programou para o dia 4 de dezembro, às 14h30, a abertura do seu presépio, que este ano será montado pelo técnico em artes gráficas e joseense João Bosco Rangel da Silva. A atividade contará com a presença de grupos de Folias de Reis e marcará o início do Ciclo de Natal.

O presépio ficará aberto para visitação da comunidade até o dia 31 de janeiro de 2017, no mesmo horário de funcionamento do museu.

Museu do Folclore: Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade, Santana. Mais informações: 3924-7318 ou pelo site www.museudofolclore.org