Museu do Folclore abre no fim de semana do feriado de Carnaval

Em razão do feriado de Carnaval, o Museu do Folclore de São José dos Campos não funcionará nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março (quarta-feira de Cinzas), retomando suas atividades a partir do dia 2, quinta-feira, das 9h às 17h. No sábado e domingo (dias 25 e 26) de Carnaval, no entanto, a exposição de longa duração poderá ser visitada normalmente, das 14h às 17h.

O Museu do Folclore funciona no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana) e está aberto para visitação de terça a sexta e feriados, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h. A visita é gratuita e pode ser feita de forma espontânea ou agendada (escolas/grupos) pelo telefone 3924-7318.

A gestão do museu é feita pelo Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que mantém convênio com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).