Sem categoria

O Museu do Folclore de São José dos Campos realizará, de 5 a 9 de agosto, inscrições de escolas públicas e particulares (de educação infantil e ensino fundamental) interessadas em participar da programação especial do Mês do Folclore. Neste ano, as atividades acontecerão entre os dias 26 de agosto e 21 de setembro, com o tema ‘Brincar é Preciso’.

As inscrições devem ser feitas somente no período determinado, das 9h às 17h, pelo telefone 3924-7354. A definição da quantidade de escolas que serão atendidas ainda depende de algumas providências que estão sendo tomadas pelo Museu do Folclore. Mais detalhes a respeito da programação serão divulgados posteriormente.

Museu do Folclore de SCJ

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

2 comentários para “Museu realiza inscrição para o Mês do Folclore de 5 a 9 de agosto”

1. Alessandra

Boa tarde!

Gostaria de mais informações sobre o agendamento.
    Quantas crianças posso agendar?
    Quais os horários?
    Quais atividades?

• Avelino Israel

Bom dia!

Para as visitas em grupo é necessário fazer um pré-agendamento pelo site do museu, no item Visitas. Posteriormente, faremos contato para complementar as informações e confirmar o agendamento.

Avelino Israel – Assessoria de Imprensa