Museu do Folclore estará fechado entre o Natal e o Ano Novo

Devido ao baixo movimento de visitantes na semana entre o Natal e Ano Novo, as exposições (permanente e temporária) e o presépio do Museu do Folclore de São José dos Campos estarão fechados no período de 24 de dezembro a 3 de janeiro.

As exposições serão reabertas no dia 4 de janeiro (terça-feira), podendo ser visitadas até sexta, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h.

No mesmo período, a Biblioteca Maria Amália Corrêa Giffoni e o setor administrativo também estarão fechados, sendo reabertos no dia 3 de janeiro (segunda-feira), a partir das 8h.

Por outro lado, a exposição virtual lançada pelo museu, recentemente, ‘Com quantas histórias se monta um presépio?’, é uma boa opção para conhecer um pouco sobre o tema.

A mostra reúne textos, fotos e depoimentos de diferentes pessoas, recriando muitas experiências vivenciadas ao longo dos anos em torno desse símbolo natalino.

O Museu do Folclore é um espaço da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que funciona sob gestão do Centro de Estudos da Cultura Popular, organização da sociedade civil sem fins lucrativos.

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)

(12) 3924-7318 e (12) 3924-7354

www.museudofolclore.org