CECP tem vaga para estágio de educação museal

O Centro de Estudos da Cultura Popular (CECP), de São José dos Campos, está com vaga aberta para estágio na área de educação museal. A função será executada no Museu do Folclore de São José dos Campos, com jornada semanal de 30 horas e salário de R$ 962,00.

Os interessados (de ambos os sexos) devem encaminhar currículo para o e-mail gestaomuseufolclore@gmail.com entre os dias 24 e 30 de março. O processo de seleção será realizado até o dia 3 de abril. Os candidatos devem estar cursando Ciências Humanas, ter interesse em educação não formal ou mediação de exposições; e também por cultura popular.

O CECP é uma associação social sem fins lucrativos que mantém convênio com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) para fazer a gestão do Museu do Folclore.

Museu do Folclore: Avenida Olivo Gomes, 100, Parque da Cidade Roberto Burle Marx, Santana. Mais informações pelo telefone 3924-7318.